quinta-feira, 31 de julho de 2008

ouro, série ouro


Comecei colecionando figurinhas logo cedo. Era a Bárbie nadando, namorando, fazendo compras...
Logo, passei para a "Jem", tinha a contora de cabelo pink e tatoo no rosto, a guitarrista de cabelo azul [daquele desenho, sabe?]; em 94 me aventurei no futebol e comprei o album da Copa. E não é que o Dunga já estava por lá?! O São Romário podia até ser o Deus da bola, mas era o Capetinha das fotos, não?

Atualmente coleciono outras figuras. O título do album, se não me engano (se bem que enganar-se é imprescindível para essa espécie de colecionador),... hum... é "CaSo". Oh sim, coleciono casos
[ah, esses casos]. Você coleciona o que?

Já tenho as figuras em vários tamanhos... um e setenta e cinco, um e oitenta, um e oitenta e três. Outro dia cismei que queria pegar o número um da série ouro. A banca já estava quase fechada quando consegui adquirir meu último pacotinho [ahhh esses pressentimentos]. Sentia que estava na minha vez, quando percebi estava mesmo! [haha]. Reluzia aquele pacotinho!

Saiu dalí um sorriso aberto, um olhar maroto, cento e noventa e alguns centímetros de puro ouro. Finalmente o #1 Série Ouro. Ahhh, figurinha bonita de se ver. Destaquei-a para colocar no meu album com aquela euforia de criança aprendendo a pedalar.

Você não acredita!!!! É cuspe, é cola, é durex... não grudou!! [silêncio...]

Nenhum comentário: