terça-feira, 24 de junho de 2008

...quer comprar!

ele podia chegar, assim tempestivamente, sabe?! ali na festa no sábado e eu [ahh e eu] linda, inteligente, engraçada, sensual, NEM aí pra ele.

então ele podia me puxar pra conversar com aquela voz rouca e eu, linda, inteligentemente engraçada, sensual, cheirosa, NEM aí pra ele.

e eu, toda inteligentemente charmosa, cheirosa, e NEM aí pra ele podia comentar que "tô sabendo que me prestou um favor na outra semana, obrigada".

e mais uma vez, ele podia pegar no meu braço, com toda a sutileza atroz contida [ai meu deus], e falar "agora, bem que vo-cê [paulatinamente] poderia me prestar 'o' favor". E eu, toda bonita, cheirosa, inteligentemente comunicativa, agradável, NEM aí pra ele.

consequentemente, ele podia me beijar com aquela boca gostosa e eu, chocada, estática e estasiada... NEM aí pra ele!!!!

Nenhum comentário: